[firebase-br] RES: RES: Replicar BD

Qua Abr 2 11:24:30 -03 2014

A palestra foi sobre o Object MMRS (www.object.com.br)

[]s
Carlos H. Cantu

MGMP> Cara, teve ano passado uma palestra sobre uma ferramenta de replicação no
MGMP> Firebird Day, agora não me lembro exatamente qual, mas parecia interessante
MGMP> ela...
MGMP> E tem o IBReplicator também...

MGMP> Mas são ferramentas pagas...

MGMP> -----Mensagem original-----
MGMP> De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Gladiston
MGMP> Santana
MGMP> Enviada em: quarta-feira, 2 de abril de 2014 10:07
MGMP> Para: FireBase
MGMP> Assunto: Re: [firebase-br] RES: Replicar BD

MGMP> Ok, o sistema é de usufruto somente do corpo docente?

MGMP> Em 2 de abril de 2014 09:51, Wesley Oliveira
MGMP> <wesley em rgsystem.com.br>escreveu:

> [...]
MGMP> geral.

MGMP> Exemplo:

MGMP> lista, use:

MGMP> --
MGMP> --
MGMP> B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
MGMP> vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
MGMP>  OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.
MGMP>  ,@@@B@   @BBB@,    @BBB em 8   M em M@@@     PB em B@B  @@@BN   iB em B@L
MGMP>   U em B@B2 LB em B@X     B em MBBO   MBBM em B     i em BBB@. 7 em B@Bi  B em B@E
MGMP>    B@@@BiM em M@B.     @BBM em G   M em MMB@     v@@M em B,  G em B@Z v em B@B.
MGMP>    7B em B@O em B@B5      B em B@B8   BBBM em B     Z@@@B@   iB@@@2 em B@Br
MGMP>     NB em M@B em B8       @B em B@8   M em B@B em i:i75 em B@B em r    E@@B em B@Bq
MGMP>     . em B@@@B@:       B em B@B@   @B@@@B em B@B@@@ME;     .BB em MBB@
MGMP>      55.ANOS        OMOGBS   PBZGGOOMOO117,        7 em BBB@r
MGMP>      ==============================================r@@@@F=====
MGMP>      Gladiston Santana                             8 em B@B,
MGMP>      Supervisor de TI                             G em B@B7
MGMP>      Tel.:+551147873122 R:228                    :@B em B0
MGMP>      Grupo VIDY - SGQ ISO9001 - 55 ANOS          @B em B@.
MGMP>      Visite nosso site: www·vidy·com·br         BB@@@u
MGMP>      Visite também : www·expolabor·com·br      GB em B@N
MGMP> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br Para
MGMP> saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MGMP> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MGMP> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

MGMP> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MGMP> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: