[firebase-br] Replicar BD

Qua Abr 2 09:47:52 -03 2014

Replicação não é um item de supermercado.
Há ferramentas no mercado para este ou aquele RDBMS, mas no geral, carece
dum estudo inicial para ver que modelo se encaixa melhor no que está
necessitando, porque se escolher o modelo errado, ferra tudo e o
investimento realizado vai por agua abaixo.
Se for estilo matriz<->filial, DBs identicos e online, concordo com o
colega que disse é melhor jogar o banco na nuvem que garanta 99,99% de
disponibilidade com backup e performance suficiente. Claro, ambas tem que
ter boa conexão de internet. Em alguns casos pode jogar os aplicativos como
app remotos e não ter nada que afete o lado cliente.
Se for no estilo PDV transmitindo movimentação do dia para a matriz, é
complicado pensar numa ferramenta pronta porque tem que haver conciliação
de informações para jogar no banco.

B em B@BU     iB em M@B.  B em MBBO   MBBMMB em B@BZLr    E@@@@i      r@@@BU
vB em M@O     E em B@Bu   BBBM em 0   G em MMM@N8MBB em ZP5r  B em B@k      8B@@O
 OB em B@q   2 em BBBM    B em B@BO   BB em B@B,.:,7B em B@@L uB em B@,    OB em B@.