[firebase-br] Replicar BD

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qua Abr 2 09:26:56 -03 2014

Kra, não sei no firebird mas em outros bancos como postgre SQL, MYsql, SQl
server tens a replicação como um serviço, onde você pode colocar outro
servidor como online, sempre replicando as informacoes para ele.
Sds,

Att
Gustavo Luis Hinterholz
9381-8192