[firebase-br] Replicar BD

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Qua Abr 2 09:11:38 -03 2014

Olá pessoal!

Pesquisei um pouco na internet e achei alguns replicadores Firebird que não
funcionaram como eu queria... Será que vocês têm alguma idéia?

É o seguinte:

Quero ter duas bases de dados iguais em dois locais separados. Exemplo:

Vou disponibilizar o acesso ao sistema na rede interna, mas quero deixar o
acesso Web num servidor em nuvens... Então teria a base para acesso Desktop
em um servidor interno e a base para acesso Web no servidor em nuvem. Só que
como preciso das informações de ambos acessos EM AMBOS ACESSOS, preciso que
as bases sejam idênticas o tempo todo. Tem algum componente Delphi ou
aplicativo que faz isso?

Agradeço a atenção de todos!

Att.

Wesley Oliveira