[firebase-br] RES: RES: Conversão de Blob para Varchar no Firebird 2.5

Marcus Rocha marcus.rocha em mult.com.br
Seg Set 30 08:17:56 -03 2013

Olá Victor,

Não cheguei a testar a tua dica, mais resolvi trocando o subtipo do campo para "Texto" e atribuindo um "Charset" para ele. Como era um campo texto mesmo, não precisa estar como subtipo binário.

Mesmo assim, muito obrigado pela dica.

Att.

Marcus Rocha

Coordenador de Desenvolvimento