[firebase-br] Procedure dentro de Procedure

Qui Set 19 15:36:48 -03 2013

voce deve criar variaveis para receber esses valores mesmo que voce não os
utilize, ex:
declare variable inutil1 varchar(100)='';
declare variable inutil2 varchar(100)='';
begin
  execute procedure teste(1,2,3); <-- dá erro, não tem vars para receber o
retorno
  -- a mesma instrução acima ja corrigida
  execute procedure teste(1,2,3) returning_values :inutil1, inutil2; <--
nao da erro
  -- tambem nao dá erro com select
  select campo1, campo2 from teste(1,2,3)
  into :inutil1, :inutil2;
(...)
basicamente, se uma sp tem output então deve existir variaveis para
recebe-la.