[firebase-br] OFF-TOPPIC - gbCobranca.pas Delphi 7

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Qua Set 18 14:12:48 -03 2013

Boa tarde Luiz,

É justamente na geração do DÍGITO VERIFICADOR GERAL do código de barras, e
consequentemente na linha digitável, por isso imaginei solicitar as 3
funções para analisar e detectar minha inconsistência.

Você pode me ajudar nisso, colega?

Agradeço desde já e desejo sucesso na jornada.

Atenciosamente,
Henrique