[firebase-br] Seria um BUG do Firebird-2.5.2.26540.0 para x64 ????

Marson (GMail) marsonluis em gmail.com
Ter Set 17 14:58:30 -03 2013

Certo,
    o INSERT que executo, tanto na SP no Delphi 5 via TIBStoredProc
quanto diretamente no IBExpert (será que é válido testar via linha de
comando???) é o seguinte:

[SQL]
insert into MOVESTOQUE (CDLOJA, CDPOS, CDPRODUTO, CDHISTORICO,
FLGMOVIMENTO, QUANTIDADE, DATA, HORA, QTDEANTERIOR,
                         QTDEATUAL, NRDOCUMENTO, VLRCUSTOCIMP,
CDFORNCLI, LJFORNECEDOR, VLRCUSTMEDCIMP, VLRCUSTMEDCONT,
                         VLRCONTABIL, VLRSUGERIDO, SEQUENCIA)
values (200, 707, 8668, 15, 'E', -1, '28.08.2013', '15:09:00', -3, -3,
'VCST', 1.1449996948, 0, 0, 7.8600001335144,
         7.61999988555908, 8.18000030517578, 12.2700004577637, 3)
[/SQL]

e, a DDL, "resumida" da tabela, é

[DDL]
SET SQL DIALECT 3;

/*** Tables                                 ***/

CREATE TABLE MOVESTOQUE (
     NRDOCUMENTO     VARCHAR(20)
);
[/DDL]