[firebase-br] Erro de UDF

Seg Set 16 21:56:42 -03 2013

Parâmetros "string" exigem atanção redobrada em UDFs. Sugiro que vc
leia os artigos sobre UDF disponíveis no site da FireBase, e se tiver
algum dos meus livros, tb leia o capitulo dedicado ao assunto.

O erro fiz que vc determinou que a memória alocada para o retorno de
strings será desalocada pelo Firebird (FREE_IT), enquanto que na sua
UDF, vc não usou a função correta para alocar a memória
(ib_util_malloc).

[]s
Carlos H. Cantu