[firebase-br] Erro de UDF

Seg Set 16 09:54:30 -03 2013

Pela mensagem de erro, a sua DLL falhou ao ser linkada, sei é muito
genérico.
Começe por gerar um hello world, apenas para saber se a estrutura de
parametros de entrada e saída funcionam, e quando tiver funcionando,
incorpore seus objetos.
Trabalhar com DLLs é muito ruim de debugar, as vezes a falha não é sua, mas
de um objeto que dá uma de highlander e não  quer morrer.