[firebase-br] como continuar executando instrucoes apos erro em stored procedure

Seg Set 16 08:55:24 -03 2013

O jeito mais correto do meu ponto de vista é voce criar uma outra procedure
que retorne o resultado de sua conversão e então usá-la em sua procedure
atal, ex:

select resultado from get_varchar2time(:var) into :myvar
if (:myvar is null) then ... else ...

Na procedure get_varchar2time voce faz o tratamento de que deseja,
retornando nulo quando a conversão não for possivel. E basicamente é facil
já que antecipadamente voce sabe que deve capturar apenas os numerais do
var e que cada posicao deve estar entre 0 e 24, ou 0 e 59.
A vantagem de fazer uma procedure substituindo uma função é que é
reutilizável.
Também dê uma olhada nas funções internas do FB que lhe podem ajudar.