[firebase-br] Preciso Ajuda.

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Set 16 08:06:29 -03 2013

isso já aconteceu comigo, tenta dar select de 10 em 10 a partir do último
registro que vc conseguiu acessar normalmente,
comigo foi um campo varchar que deu zica, não sei como.
o que fiz, para resolver foi o seguinte:

fiz uma cópia física do banco,
achei o(s) registro(s) com problema,  deletei-o(s), depois fiz um insert
manual dos registros que foram deletados anteriormente.

ou tente dau um update no campo que esta com proble, ou na linha inteira.

espero que ajude.