[firebase-br] Preciso Ajuda.

fellipe fellipesrc em gmail.com
Dom Set 15 10:24:23 -03 2013

Tenho um programa aqui na empresa e algo aconteceu do nada, tem o link de
CLIENTES, PRODUTOS, CONTAS A RECEBER, NOTA FISCAL. Quando abro os links todos
normais só que ao abrir PRODUTOS trava tudo! Abri com o IBExpert o BD do
programa e entra em todas as tables e também na table PRODUTOS mas quando
desce e vou vendo a relação de todos os produtos ele trava, acontece isso só
na Table PRODUTOS quando vou em Data. Vou descendo os produtos e quando chega
em 3000 e poucos trava tudo também. Tenho 6020 Produtos e está travando no
3000 e pouco. Alguem poderia me ajudar pois nao estou conseguindo abrir
PRODUTOS no programa.