[firebase-br] erro ao tentar criar chave estrangeira

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Set 12 12:58:09 -03 2013

isso mesmo q vc falou.

Com sua tabela de pedidos populada, nela existe algum cliente cadastrado em
algum pedido que nao existe em sua tabela de clientes.

Select * from pedidos where cod_cliente not in (select cod_cliente from
clientes)

Com algo assim vc verifica os pedidos sem clientes cadastrados.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*