[firebase-br] unsuccessful metadata update alter procedure

Qui Set 12 11:58:14 -03 2013

Você está sendo teimoso, basta olhar no ibexpert as dependencias e se for
procedures, comentar a procedure inteira temporariamente.
Não dá para saber o que o DOMAIN$965 é porque provavelmente é de um campo
de uma tabela de sistemas protegendo a integridade referencial (ou
dependencia) de sua base.