[firebase-br] RES: Muitas Versoes

Qui Set 12 11:46:20 -03 2013

Além da sugestão do Cantú, eu incluiria backups noturnos que fariam o sweep
(característica do backup) e daí iniciaria o dia com bd praticamente limpo
de sujeiras a que falou.
A sugestão do Cantú é bem pertinente, se todos já foram embora, porque
ainda haveriam transações não commitadas?

Uma outra alternativa que voce poderia experimentar é usar o 'recreate
table', ele equivale a dropar a tabela e criar novamente, nunca
experimentei uma função assim, mas desconfiou que ela sirva para justamente
para o seu caso.
Voce precisaria de uma função ao estilo 'truncate table' que seria capaz de
eliminar dados da tabela sem a preocupação de gerar log dessa operação. O
FB, infelizmente para o seu caso, faz log (no caso dele versioning) de tudo.

[]´s