[firebase-br] Relatório

Qui Set 12 11:38:40 -03 2013

Carlos, geralmente crio tais relatórios em php e delphi, no php já é
natural produzir resultados assim, no delphi uso funções writeln que
permite adicionar linhas em arquivos previamente destinados a ser
visualizados nos navegadores, inclusive há algumas instruções em html para
introduzir quebras de páginas artificiais.
Em VB.Net não saberia lhe dizer que funcão faria o mesmo do WriteLn, mas se
for similar a vbscript provavelmente seria algo como:

    Const ForAppending = 8
    set objFile = oFS.OpenTextFile('c:\temp\relatorio.html', ForAppending,
True)
    objFile.WriteLine('<html>')
    objFile.WriteLine('<head>')
    objFile.WriteLine('</head>')
    objFile.WriteLine('<body>')
    objFile.WriteLine('<h3>Hello World</h3>')
    objFile.WriteLine('</body>')
    objFile.WriteLine('</html>')
    objFile.Close