[firebase-br] unsuccessful metadata update alter procedure

Fernando Correa fjcnando em ig.com.br
Qua Set 11 19:57:37 -03 2013

Jose Fernando,

Quando ocorre isso comigo, faço assim também:

ALTER PROCEDURE VERIFICA_CPF_CADASTRADO(
STR VARCHAR(20) CHARACTER SET WIN1252,
PCODIGO INTEGER,
TIPO SMALLINT)
RETURNS(
RNOME VARCHAR(60) CHARACTER SET WIN1252,
RCODIGO INTEGER,
RID_PESSOA INTEGER)
AS
BEGIN
   Exit;
END

Isso acaba que corta a execução do procedimento, mais nao impede que os
dependentes deixe o procedimento livre.

Veja se ajuda.

Atenciosamente
Fernando Correa