[firebase-br] Relatório

Qua Set 11 17:09:05 -03 2013

Isso é meio pessoal, eu por exemplo, escrevo a maioria dos meus relatórios
em HTML/XHTML porque dá para incluir certa interatividade como por exemplo
botoes que escondem ou abrem outras informações. E tambem faz com que não
precise de nenhuma ferramenta de terceiros.
Outros usam classes que permitem escrever relatórios diretamente me
planilhas, pdf ou rtf (msword).
Tenho certeza de que para .net deve existir classes assim ou geradores como
muitos já estão acostumados, mas neste caso não posso recomendar nenhum.