[firebase-br] (sem assunto)

Qua Set 11 16:22:53 -03 2013

Acabei de testar a b8, realmente resolveu aquele problema, não preciso mais
do workaround.
O programa que estou criando tava dando lake e não chegava a concluir a
transferência completa, deixava rodando dentro duma VM a noite na empresa,
e quando chegava, descobria que a VM tinha sido rebootada, fazendo uma
transferência assistida notei que tinha vazamento de memória e estava
caçando o bug dentro do meu programa.
Quando voce me alertou que aquele problema poderia ser a versão, então
liguei um ponto ao outro, agora estou com a b8, cuja instalação binária foi
perfeita, só recompilei o programa e a transferência crava nos 125MB de RAM
o tempo todo, ou seja, parou o vazamento de memoria também.
Agora, parece perfeito.