[firebase-br] Permissões SYSDBA

Qua Set 11 15:28:40 -03 2013

Dá uma googleada que voce acha a solução, é mais ou menos assim, voce cria
um outro usuario com superpoderes e acesso a role rdb$admin, depois cria
uma role chamada SYSDBA, isso fará com que o login ao seu banco de dados
não funcione com a conta SYSBA e para futuras emergencias possa ser usado o
superusuario que voce criou no inicio.

Mesmo assim, saiba que com os programas certos é possível derrubar essa
proteção.