[firebase-br] Duplicidade de registros

Fernando Correa fjcnando em ig.com.br
Qua Set 11 07:55:08 -03 2013

Guto, faça uma consulta antes da inserção.
Exemplo:
AS
 begin
  if (new.ID is not null) then
  begin
    if not exists (select first 1 estoque.idempresa
                        from estoque
                        where estoque.idempresa = código da empresa
                            and idproduto = código do produto ) then
      insert into estoque (IDEMPRESA, IDPRODUTO, QUANTIDADE) values
      (1, new.id, 0);
  end
 end
Assim você evita duplicidade de registro.

Atenciosamente
Fernando Correa.

Atenciosamente
Fernando Correa