[firebase-br] unsuccessful metadata update alter procedure

José Fernando Lima jflima.programador em gmail.com
Ter Set 10 11:45:54 -03 2013

Então, a unica dependência existente é um select que ele faz em uma tabela
para pegar algumas informações, mas ja atualizei essa mesma procedure em
banco de dados de outros clientes e não deu esse erro, só acontece com esse
cliente.
Não seria algo referente a esse DOMAIN RDB$965?

Desde já agradeço

José Fernando