[firebase-br] GFIX / GBACK

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Set 9 16:06:01 -03 2013

Dentro dele existe uma opção pra vc agendar uma tarefa, ate ai ok.

Eu crio os bats com os comandos para rodar.
Vou na opção de eventos e anexo ali o bat com o executandwait (executar e
esperar o termino)

Outro que faço:

Parar o serviço do FB (tb coloca no eventos, tem o de parar e inicar o
serviço)
Copio o banco para qq outro local
Reinicio o serviço FB
Backup do FDB copiado como de costume