[firebase-br] GFIX / GBACK

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Set 9 13:09:18 -03 2013

Seu banco esta na máquina que esta fazendo o processo?

tenta: gfix -v -f -user sysdba -password masterkey *(localhost ou IP ou
Nome da Maquina)*:c:\repara_banco\archivo.fdb

se definiu a senha nos set's basta gfix -v -f *(localhost ou IP ou Nome da
Maquina)*:c:\repara_banco\archivo.fdb

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*