[firebase-br] Charset e Collate

De Brida debrida em terra.com.br
Sex Set 6 09:34:45 -03 2013

Saudações,

Eu estou começando agora e não tenho muita experiencia, mas se alguem
puder me ajudar ficaria muito agradecido.
Eu estou fazendo a migração de um banco Access para Firebird. Importei
22 tabelas e os dados sem problemas, porem há uma tabela com carecteres
em grego e essa tabela ao ser migrada os caracteres aparecem como
'???????????'.  Eu tentei com o EMS Manager para esse fim e tambem criei
um pequeno aplicativo em VB para transportar os dados de um banco para o
outro e tambem não deu.
O campo é do tipo VARCHAR(500), o Charset usado para o campo da tabela
foi WIN1253 e o Collate é PXW_GREEK. O banco Firebird é o Firebird 2.5 e
o banco Access é o Access 2003.
Se alguem puder me ajudar eu agradeço

Um abraço a todos.
De Brida.