[firebase-br] Acesso à BD através de link simbólico

Qui Set 5 15:59:28 -03 2013

Colega, links simbólicos servem justamente para flexibilizar situações como
essa.
Se você olhar em seu sistema em /lib deve haver uns trocentos links
simbólicos lá.
A possibilidade de algum programa não funcionar com links simbólicos é ele
testar o tipo de arquivo antes de usá-lo, e nesse poderia rejeitar o seu
uso. Mas nunca de um link simbólico causar problemas no sistema.

Um link simbólico é apenas uma entrada de nome diferente na FAT apontando
para um arquivo ja existente.
Agora link simbólico no NTFS tem uma implementação diferente, tive
experiência muito ruim no WinXP e nunca mais voltei a usá-lo.