[firebase-br] Firebird 3.0

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Ter Set 3 08:28:35 -03 2013

Olá Carlos,
pelo que vi no link essas duas questões CORE-2965 para CORE-3968 já
estariam corrigidas no 3.0Alpha1. Ou entendi errado?

Nesse caso de bancos com estrutura ODS <= 11.2, o que deve ser feito para
utilizar esse mesmo banco no Firebird 3.0?

Obrigado mais uma vez.
Renan