[firebase-br] Firebird 3.0

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Set 2 16:37:36 -03 2013

Vc tem certeza q o seu banco 2.5  esta com o ODS do 2.5 mesmo, ODS = 11.2?

q linha de comando usou pra restaurar?
normalmente eu restauro com as oções: -FIX_FSS_D WIN1252 -FIX_FSS_M WIN1252

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*