[firebase-br] Dúvida com Group By e Campo Calculado

Seg Set 2 09:42:08 -03 2013

Faça um select com a conta aritimética sem group by e na sequencia uma
query a partir dos resultados com group by, assim ficaria mais fácil. Ex:

with query1 as (
  select func, data, horaini, horafim, horafim-horaini as saldo
  from tabela
)
select func, sum(saldo) from tabela
group by func;

Isso é apenas um exemplo que me ajuda melhor  a resolver problemas desse
tipo, as vezes ainda não é possivel, daí parto para procedures que são mais
flexiveis e posso calcular linha-a-linha.