[firebase-br] Dúvida em função

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Qua Out 30 18:32:36 -03 2013

Não estou conseguindo montar o nome de um campo em tempo real e usar em um
select.
É possível fazer isso? Se possível, podem me ajudar com o código abaixo?

execute block
returns(
  vendedor varchar(45),
  valor numeric(18,4))
as
  declare variable dia varchar(5);
begin

  dia = dia||extract(day from current_date); --teria que retornar dia30,
por exemplo

  for
    select vendedor, sum(:dia) -- aqui iria o nome do campo que gerei acima
    from procedure_vendas(current_date,current_date);
    group by vendedor
    into :vendedor, :valor
  do
  suspend;
end

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará." Salmos 37:5*