[firebase-br] Dimensionamento Servidor

Ter Out 29 14:26:55 -03 2013

Há pouca coisa a ser feita tanto no Windows como no Linux, se você vai
usa-ló como servidor dedicado, por isso não faz muito a diferença;
Ambos SOs vem pelados justamente por causa dessa questão.
O Linux tem maior desempenho e segurança, mas se não se sente a vontade
para gerenciá-lo, é melhor ficar com o Windows. Não sei se o FB rodaria num
Windows Core, mas se rodasse seria  a edição o de melhor performance e
ainda seria gratuíto.