[firebase-br] Dimensionamento Servidor

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Out 29 11:00:44 -03 2013

Interessante essa sua colocação, nunca tinha pensado no limite da ethernet,
e um cluster, alguem ja tentou/estudou pra ver como ficaria

Agora vem uma outra questão, alguem sabe algum programa que monitore o
servidor e salve as inforamções para ver depois...

por exemplo, em um horario de pico como vou saber oque esta limitando, o
cliente liga e fala... olha... as 13 horas o trosso tava bem lentinho, ae
como vou saber oque esta "matando", as requisições de webservices?
ecommerce? interno? ts? centenas de conexões e possibilidades, mas isto só
é visto depois e não "na hora" para saber oque esta matando, I/O, ram,
seria bem interessante monitorar e logar para saber.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird