[firebase-br] [Off Topic] - Delphi Conference

Henrique Leal hmsleal.dv em gmail.com
Seg Out 28 15:06:24 -03 2013

Oi galera!
Desculpem-me pelo incômodo, é que não estou atuando mais nessa área, daí já
tentei excluir minha conta, mas sem êxito. Continuo recebendo muitas
mensagens do firebase br.
Algum administrador pode me ajudar?
Espero que me entendam.
Aproveito a oportunidade para dar parabéns pelo site e fórum, pois ajuda e
muito.
Cordialmente.
Henrique.