[firebase-br] [Off Topic] - Delphi Conference

Rafael Voltani rafael.volts em turbocode.com.br
Seg Out 28 11:23:05 -03 2013

Bom dia,
Alguém de Piracicaba-SP que vai para o evento, gostaria de dividir as despesas da viagem??
Att,

Rafael Voltani                          Analista Desenvolvedor de SoftwaresDelphi + Firebird
 : (19) 99 383 8890 / 98 174 4502
Se for encaminhar esta mensagem para outros, favor retirar o meu e-mail do cabeçalho e não esqueça de colocar TODOS os DESTINATÁRIOS em CÓPIA OCULTA (cco). Mantenha a privacidade dos e-mails e combata os vírus.