[firebase-br] Select em plano de contas

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Out 24 17:23:28 -03 2013

Fala meu camarada.
Tudo bem?

Gostaria de dar uma sugestão: coloque os seus dados (tabela povoada), em
uma planilha e hospede em algum servidor gratuito.
Ficará mais fácil visualizar e aumenta o ânimo pra galera responder.

Desculpa, é só uma sugestão ok amigo?

ou até mesmo um script genérico. Daí fica fácil criar a tabela e povoar
para testar a SQL para sua consulta. (seria até melhor essa 2a sugestão)

Abraços

Bom dia
Boa tarde
Boa Noite
Tudo bem?

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*