[firebase-br] RES: Retirar email da lista

Bruno - Sadna Tecnologia Rural bruno em sadna.com.br
Qui Out 24 09:10:11 -03 2013

Bom dia... siga esses pasos...

      Como saio da lista de discussão da FireBase?

Para sair da lista, vá até o
linkmail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
<http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br>,
role a tela para baixo até encontrar o lugar onde você deve fornecer o
email com o qual está cadastrado na lista e clicar no botão
"Desinscrever-se ou editar opções". Em seguida, na nova página que acaba
de ser mostrada, clique no botão "Desinscrever". Um email será enviado
automaticamente para o endereço informado, contendo as informações para
confirmar definitivamente sua remoção. Siga os passos descritos no email
recebido para efetivar sua remoção.

*Nota:*Se você estiver usando um anti-spam, fique atento para que ele
não bloqueie o email de remoção, caso contrário você nunca irá recebê-lo.

Att,

Bruno