[firebase-br] Seleção de Campos Dinamico

Tallys Ferrante tallysferrante em gmail.com
Ter Out 22 16:25:50 -03 2013

Boa tarde, estou tentando fazer uma trigger para criar um sistema de logs
no banco, para tanto precisaria em cada tabela pegar os valores OLD e
NEW(Caso seja um UPDATE) e gravar na tabela de Logs.

Fiz e está funcionando, mas preciso manualmente colocar campo por campo na
Trigger, pesquisei mas não encontrei muita coisa sobre como pegar estes
campos "Dinamicamente"

Sei que o Execute Statement permite fazer esse SQL Dinamico mas ele me
retorna erro quando incluo o OLD ou NEW antes do campo.

Alguém conhece alguma resolução ou sabe me dizer se ao menos é possivel?

Fico no aguardo

Obrigado