[firebase-br] RES: Senha padrão do Firebird

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Ter Out 22 16:19:54 -03 2013

Boa tarde.

Tive muitos problemas com isso, por isso criei um setup com o InnoSetup,
que me permite instalar meus sistemas de duas formas:

1- Instalador padrão do Firebird
2- Copiar todos os arquivos do Firebird para uma determinada pasta,
Instalar e Iniciar o serviço com um novo nome e nova porta.

Como o fórum não aceita anexos, vou incluir o arquivo .iss no meu site,
para que você e quem mais desejar possa efetuar o download e tomar como
exemplo.

Espero que lhe seja útil.

Obs: Para definir a nova senha, na linha 26 do arquivo:
#DEFINE NOVASENHA "1234567" - substitua o 1234567 pela sua nova senha

link para download: www.jerasoft.com.br/downloads/install_fb.zip

--
[]'s
Jéter Rabelo Ferreira