[firebase-br] RES: RES: desempenho do firebird xp - w7 e w8

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Sáb Out 19 07:17:11 -03 2013

concordo plenamente com todos colegas

mas vou reformular a pergunta

É porque num core i7 4 memoria - hd 1t computador de mesa -  um banco de
dados firebird 2,5 com 5000 itens leva 30 segundos para processar 30 itens
e num computador de mesa celeron 1,6 com 512 de memoria hd de 150 - leva o
mesmo banco 3 segundos para processar os 30 itens

Observacao. localmente instalado, nao foi mexido no sistema nem no banco -
isso funcionando localmente o banco de dados, ja foi feito backup/restore
ja formatei as duas maquinas, trabalhei sem nada de antivirus, e firewall -
e instalei antivirus e firewall ate coloquei no pc programas pessados e o
resultado foi o mesmo
core i1 30 segundos
celeron 1,6 - 3 segundos - to pensando em vender a maquina para o cliente
kkkkkkkkk (brincadeirinha) mas o assunto e serio

Agradeço desde ja a ajuda