[firebase-br] desempenho do firebird xp - w7 e w8

Rubens - Computador rubens em solucaoempresarial.net
Sex Out 18 12:19:59 -03 2013

Boa tarde, Caros colegas

Algo esta me deixando com a pulga atraz da orelha
tenho um sistema de mercado pequeno, algo de 5.000 itens, o cliente reclama que esta lento
ele tem windows 7 32bits – core i7 com 4memoria hd 1t

rede do cliente
lanco 30 itens, na venda no cliente leva 30 segundos para eu lancar na venda os 30 itens, no cliente
no cliente tem um dual core 2 memoria 5 segundos os 30 itens e mais rapido  que o core i7 os dois tem o mesmo windows
na rede

aqui na minha rede – tenho 4 tipo de computadores
lancando os 30 itens

delphi 10 – firebird 2.5
mesma instalacao
mesma rede
1 pc mesa              – core i5 4 memoria – windows 7 32-  leva 4 segundos
2 notebook            – core i5 4 memoria – windows 8 64  -        35 segundos
3 pc mesa              – celeron 1.6 512 memoria – windows xp -  3 segundos
4 pc mesa              – core i5 – 4 memoria - windows 8 32      - 5 segundos

  alguem ja passou por isso, que possa dar uma ajuda
Agradeco