[firebase-br] FB 2.5.2 x64 no W8 x64

Andre Weber dezinho20 em gmail.com
Qui Out 17 15:21:10 -03 2013

Da uma olhada no Painel de Controle e veja se o FB está Startado.

Em 17 de outubro de 2013 15:16, Maycon Oleczinski
<maycon.xvision em gmail.com>escreveu:

> Pessoal, boa tarde.
>
> Adquiri máquia nova com W8 x64.
> Acabei de baixar o FB 2.5.2 x64 e rodei o instalador.
>
> Instalou sem nenhum tipo de alerta.
> Porém não consigo saber se a instalação realmente foi bem sucedida.
> - Não encontro/consigo visualizar se o serviço rodando: não é listado nos
> serviços;
> - O FB Guardian não roda;
> - Não consigo criar um DB e tampouco conectar.
>
> Alguem tem alguma ideia??
>
> No meu W7 de outra máquina, também x64, está normal.
>
> --
> [...]

Ao encaminhar uma mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome e.
2. Apague e/ou também os endereços dos amigos que estavam na msg que vc
recebeu antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Cc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigado

-------
Mensagem da hora: "Quando sua vida estiver uma merda, procure arriscar,
pois o que é um peidinho pra quem já tá cagado...".

--------
"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
:D
------
Pergunta para as mulheres:
-------->SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS,POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?
=D

-------
"Chuck Norris é tão foda que ganha do espelho no par ou ímpar, pedindo
ímpar!"
e +
"Chuck Norris não lê livro.
Ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
=p