[firebase-br] Consulta em campos replicado em tabela distintas

Renilson Santos Moura rsmybr em gmail.com
Ter Out 8 15:00:16 -03 2013

Eduardo, uma vez eu fiz um select para localizar um determinado campo em
várias tabelas, talvez este script te ajude.

SELECT RDB$FIELD_NAME CAMPO, RDB$RELATION_NAME TABELA
 FROM RDB$RELATION_FIELDS
 WHERE RDB$FIELD_NAME = '<nome-do-campo>'
 ORDER BY RDB$RELATION_NAME

[]s

Renilson