[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Imagens no banco de dados

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Out 8 10:36:27 -03 2013

Curiosidade, o formato desta imagem tá igual as outras que funcionam? Pq
sei que alguns componentes não tem problema quando leem de arquivo porque
pegam pela extensão, mas não detectam automaticamente o tipo de dado quando
em um banco blob. Ao invez de alterar o tamanho já tentou só regravar sem
mudar o tamanho?
Se funciona gravando em um arquivo fisico, deveria funcionar direto do
banco, a não ser que tenha prb com componente da imagem ou de acesso a
banco.