[firebase-br] RES: RES: RES: RES: RES: Imagens no banco de dados

Wesley Oliveira wesley em rgsystem.com.br
Ter Out 8 10:15:27 -03 2013

Bom, achei uma coisa que deu certo aqui...

Eu continuo salvando a imagem no BD, num campo BLOB Binário com segment size
80.
Mas agora, ao invés de adicionar esse campo no Dataset ligado ao DataView,
na hora de imprimir o relatório eu faço uma consulta via servidor dessa
imagem e trafego ela como texto para o cliente, que, na volta, usa um
StringStream para salvar como um arquivo temporário e setá-lo no componente
do Rave via FileLink.

As rotinas que utilizei estão em:

http://pastebin.com/download.php?i=xYDDbTjT (Server)
http://pastebin.com/download.php?i=7AUFvK7C (Cliente)