[firebase-br] Tabela não exclui

Ter Out 8 09:25:32 -03 2013

já experimentou ver se essa tabela tem algum relacionamento, ja tentou
gerar um backup da base desativar o firebird renomear a base original para
outro nome dar um restore do backup e tentar excluir esta tabela caso não
seja possível da uma olhada em gfix

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI