[firebase-br] Instalação - Linux

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Seg Out 7 11:21:01 -03 2013

Raul, pode me passar mais detalhes sobre isso? Ou onde posso ler sobre essa
configuração?
Não conheço esses detalhes realmente, vou passar esses detalhes para o
técnico que está preparando esse servidor.

Obrigado

Frederico Godoi