[firebase-br] Instalação - Linux

Raul Geraldin rgeraldin em gmail.com
Sex Out 4 14:51:05 -03 2013

Lembre-se de instalar o xinetd antes de instalar qualquer versão classic e
após instalar xinetd e fb classic tem um arquivo em
/opt/firebird/misc/firbird.xinetd , copie ele para /etc/xinet.d/

Como todo bom servidor linux para banco de dados tem algumas
parametrizações que precisam feitas no sysctl e no limits;