[firebase-br] RES: Saber se numeração está ausente?

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qui Out 3 09:27:50 -03 2013

Samuel, baseando na sua query:

select first 1 c.sequencia +1 Livre
from cadastro c
group by c.sequencia
having (select x.sequencia from cadastro x where x.sequencia = c.sequencia
+1) is null
order by c.sequencia

Detalhe que eu ainda precisava saber APENAS de 'saltos' na sequencia dentro
do mes atual:

select first 1 c.sequencia +1 Livre
from cadastro c
where (c.dt_cadastro between '10/01/2013' and '10/31/2013')

Obrigado a todos!

Francisco Felix
www.solsistemas.com