[firebase-br] Erro com Stored Procedure selecionável RESOLVIDO

Fausto Alves fausto.s.a em uol.com.br
Sex Nov 29 10:17:37 -03 2013

Fica a dica
Pode ser um erro do driver nativo DBExpress do delphi, a tempos estou
notanto que esse driver é uma "&%$#$%.
Pois quando setei os componentes não notei que o TSQLConnection estava
com com sua propriedate Connected = True, mesmo mudando a propriedade
ele continuou dando o erro.
Já com o driver da DevArt o erro ocorre somente se os componentes forem
setados como TSQLConnection ativo, basta desativa-lo e ativa-lo
novamente fica tudo normal.

[]´s
Fausto Alves